Durante os últimos anos, com o objectivo de responder às crescentes solicitações do mercado, a POLISMAR tem vindo a implementar um programa de investimentos tendo em vista o reforço da sua competitividade através de:
Aumento e melhoria da capacidade e da eficiência produtivas,
Melhoria da qualidade dos produtos e serviços fornecidos.
Dentro desta lógica de evolução nos finais da década de 90 iniciou-se o processo de certificação, sendo adoptada uma politica da qualidade que traduz as intenções e a nossa forma de estar. O objectivo da certificação foi atingido em 2000 com a certificação pela norma 9002:1994 pela SGS ICS.
Como consequência do processo da certificação ficou ainda mais marcado na nossa organização a procura da melhoria continua quer em termos de qualidade dos produtos quer de organização da própria empresa, assim a POLISMAR foi pioneira na transição para ISO 9001 tendo alcançado a certificação em Abril de 2002.
Âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade
O Sistema de Gestão da Qualidade da Polismar aplica-se a todas as actividades da Empresa:
Fabricação por Injecção de Peças Técnicas em Material Plástico e sua Montagem.
Como parte integrante deste processo a POLISMAR tenta melhorar os seus produtos como serviços, um bom exemplo disso é a utilização das novas tecnologias, cada vez mais em uso na nossa sociedade. Este site é mais uma prova da nossa vontade de melhorar e vai permitir uma maior aproximação com os nossos clientes mas também com o mundo.